segunda-feira, 27 de julho de 2009

UFaaaa 49 fixe...




Abraça a vida com paixao,
vive com ousadia, ri, chora, mas principalmente vive cada segundo feliz. Muitos parabéns que tenhas a vida cheia de alegria e saùde, junto daqueles que mais precisares.
Os anos estão a passar... as rugas a aparecer... cabelos brancos... Mudando de assunto para coisas importantes, PARABENS!!!!!

Muitos Parabens meu Amor.


Sem comentários:

Enviar um comentário