sábado, 18 de julho de 2009

O meu Começo...




Quando eu nasci,chorei e o Mundo ficou alegre. Vivo a minha vida de forma que quando eu morrer, o Mundo chore e eu me alegre.

Sem comentários:

Enviar um comentário