
Neste mundo de hipocrisia...
Apercebo-me com tristeza...
Até com certa ironia...
O quanto vivemos na incerteza...
Como distinguir, a falsidade?
Como saber quem anda a fingir...
Ou quem fala com sinceridade?
Sorrisos de falsidades...
Palavras sem um pingo de verdade...
Vivemos num mundo corrupto, cheio de injustiças...
De loucuras e cinismo...
O MUNDO É UM CARROCEL DE IMPOSTURAS...
Sem comentários:
Enviar um comentário