sábado, 18 de julho de 2009

Mundo de hipocrisia


Neste mundo de hipocrisia...
Apercebo-me com tristeza...
Até com certa ironia...
O quanto vivemos na incerteza...

Como distinguir, a falsidade?
Como saber quem anda a fingir...
Ou quem fala com sinceridade?

Sorrisos de falsidades...
Palavras sem um pingo de verdade...
Vivemos num mundo corrupto, cheio de injustiças...
De loucuras e cinismo...


O MUNDO É UM CARROCEL DE IMPOSTURAS...

Sem comentários:

Enviar um comentário