
Amar é...
Amar é sentir
o gosto de ter alguém
que nos ouve
com paciência
com determinação.
O amor surge quando menos
se espera...
Começa com coisas pequenas
no dia em, que pela primeira vez
fazemos confidências a alguém...
ou quando, sem palavras,
esse alguém sabe o que sentimos.
É um sentimento feliz
Que fica no coração toda a vida...
São 24 anos recheados de todos ingredientes da vida...
Mas meu Amor construimos o nosso lar com muito Amor e desse Amor...
Temos dois tesouros muito lindos...
AMO-TE
Feliz dia 20- 07- 2009
Sem comentários:
Enviar um comentário