domingo, 19 de julho de 2009

O Nosso 24 anos como Amantes


Amar é...

Amar é sentir

o gosto de ter alguém

que nos ouve

com paciência

com determinação.

O amor surge quando menos

se espera...

Começa com coisas pequenas

no dia em, que pela primeira vez

fazemos confidências a alguém...

ou quando, sem palavras,

esse alguém sabe o que sentimos.

É um sentimento feliz

Que fica no coração toda a vida...

São 24 anos recheados de todos ingredientes da vida...

Mas meu Amor construimos o nosso lar com muito Amor e desse Amor...

Temos dois tesouros muito lindos...

AMO-TE

Feliz dia 20- 07- 2009



Sem comentários:

Enviar um comentário